Twenty One Pilots no Lollapalooza Brasil

Foto por Lollapalooza Brasil

Espetáculo, festa, celebração, show. Normalmente quando pensamos nessas palavras o que aparece em nossa cabeça são bandas com seus quatro, cinco, seis integrantes. Não é o caso do Twenty One Pilots.

A banda é formada única e exclusivamente por Tyler Joseph e Josh Dun, e a dupla sabe como dar show como poucos.

A gente te avisou por aqui quando fez o especial de bandas imperdíveis do Lollapalooza Brasil que o show dos caras seria ótimo, e a enorme ajuda dos fãs brasileiros fez com que isso tivesse ainda mais impacto.

Desde que pisaram no palco e começaram suas primeiras notas, os dois integrantes do Twenty One Pilots foram seguidos por um coral que cantava tudo, mesmo as letras mais rápidas de sons voltados ao hip hop como “Car Radio”, em que o vocalista Tyler Joseph chegou a escalar o alto palco do Lollapalooza Brasil para cantar lá de cima com uma bandeira do Brasil. No backstage, inclusive, os comentários de quem fazia entrevistas com a banda eram de que ele estava muito pilhado.

E a escalada de Tyler foi só um dos truques da banda que surpreendeu os desavisados: teve bateria montada no público, fumaça, percussão com efeitos de água, e uma ligação impecável entre os dois músicos.

Enquanto o baterista Josh Dun ficava na maior parte do tempo em seu instrumento, mas também arriscava em outros de sopro, Tyler ia do piano para o baixo, para o microfone, para a plateia, para o piano, tudo sem deixar que a música perdesse a linha e ficasse sem sentido.

Quem era fã do Twenty One Pilots adorou o show. Quem não era fã adorou o show e conheceu um bom novo nome no festival. E a gente tem certeza de que a banda também adorou sua performance em terras brasileiras.

Para quem virou fã, o último disco deles é Blurryface, que você pode encontrar por aqui.

Setlist – Twenty One Pilots no Lollapalooza Brasil 2016
01 – Heavydirtysoul
02 – Stressed Out
03 – Guns for Hands
04 – Polarize
05 – We Don’t Believe What’s on TV
06 – Lane Boy
07 – Holding on to You
08 – Ride
09 – Tear in My Heart
10 – Car Radio
11 – Trees

Twenty One Pilots e uma multidão enorme para ver o show da banda no #LollapaloozaBrasil #lollabr2016 #tmdqa #tmdqanololla #tmdqanolollabr

Uma foto publicada por Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) em