Alabama Shakes no Lollapalooza Brasil

Foto por Lollapalooza Brasil

A gente bem que te avisou que um dos shows mais esperados do Lollapalooza Brasil 2016 seria do Alabama Shakes, e sorte sua se tiver seguido a nossa dica.

Brittany Howard subiu ao palco com sua banda para fazer uma das apresentações mais intimistas e mais competentes da edição desse ano do festival no Autódromo de Interlagos.

Como se estivesse ensaiando em um estúdio próprio, a banda mandou ver em 13 canções no enorme palco do Lollapalooza passando pelos álbuns Sound & Color Boys & Girls com jams e, é claro, a voz poderosíssima da vocalista do grupo.

O show não foi daqueles de levantar o público através de refrães, efeitos e/ou letras manjadas, mas prendeu a atenção dos milhares de espectadores em frente ao palco que pararam para contemplar um dos grupos de rock mais interessantes do planeta na atualidade.

Durante o show da banda, por alguns minutos, foi como se aquele canto de Interlagos tivesse se transformado no Alabama, e a deliciosa música do Sul dos Estados Unidos invadia os ouvidos dos presentes entoada por gente que sabia o que estava fazendo.

Setlist – Alabama Shakes no Lollapalooza Brasil 2016
01 – Future People
02 – Dunes
03 – Rise to the Sun
04 – Hang Loose
05 – Shoegaze
06 – Miss You
07 – Be Mine
08 – The Greatest
09 – Hold On
10 – You Ain’t Alone
11 – Over My Head
12 – Don’t Wanna Fight
13 – Gimme All Your Love

MUITA gente viu o #AlabamaShakes no #lollabr2016 #tmdqanolollabr #tmdqanololla #tmdqa

Um vídeo publicado por Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!