The Last Shadow Puppets - Everything You've Come To Expect

Enquanto os Arctic Monkeys estão em hiato, Matt Helders participa de projeto com Iggy Pop e Josh Homme aqui e Alex Turner dá continuidade a seu projeto em parceria com Miles Kane acolá.

O The Last Shadow Puppets, que lançou no longínquo ano de 2008 seu até então único trabalho, o bem recebido pela crítica The Age of The Understatement, soltou em Janeiro uma prévia do que estaria por vir no novo disco, através de “Bad Habits”.

No bizarro clipe da homônima “Everything You’ve Come To Expect”, Alex e Miles estão soterrados até o pescoço de areia, enquanto uma mulher dança ao melhor estilo Sia, sem ajudá-los, até que a maré os consome.

Everything You’ve Come To Expect tem previsão de lançamento para o dia 01 de Abril, e a banda entrará em turnê pela Europa e Estados Unidos pela primeira vez em oito anos. Confira abaixo o setlist do novo álbum e logo em seguida, o novo clipe.

01. Aviation
02. Miracle Aligner
03. Dracula Teeth
04. Everything You’ve Come To Expect
05. The Element Of Surprise
06. Bad Habits
07. Sweet Dreams, TN
08. Used To Be My Girl
09. She Does The Woods
10. Pattern
11. The Dream Synopsis

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!