Coachella investe na realidade virtual

O festival de música de Coachella está investindo na realidade virtual para aproximar os espectadores esse ano. Foi desenvolvido um aplicativo para smartphone que leva a pessoa para dentro do festival, podendo passear pela estrutura do evento desse e de outros anos por meio da tecnologia. Junto com o ingresso, foi enviada para o comprador uma caixa de papelão, que deve ser montada para ser fixada no celular.

A pessoa que receber a caixa deve colocar o celular na parte de cima, e posicionar o rosto em baixo para poder assistir às experiências proporcionadas pelo aplicativo do Coachella. O app também oferece fotos 360º de outras edições, passeios virtuais, informações sobre o festival e entrevistas com artistas que já se apresentaram em anos anteriores.

A edição de 2016 do Coachella teve, como sempre, ingressos esgotados em minutos. Terá Guns N’ Roses, LCD Soundsystem, e Calvin Harris como headliners, e acontece nos finais de semana de 15-17 e 22-24 de Abril.

Você pode conferir como funciona o kit distribuído pelo festival logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!