Bring Me The Horizon ensina vocais guturais à avó de um fã
 

É isso mesmo que você leu. Os caras do Bring Me The Horizon introduziram uma vovó ao universo do post-hardcore/metal.

A brincadeira foi parte de um programa da TV inglesa que levou a senhora Barb, avó de um fã do grupo, ao camarim da banda no NME Awards, além de outras atividades que mostravam o pique da idosa. Por lá, ela conheceu a banda e revelou que a música dos caras não é muito sua praia, mas que consegue gostar de uma ou outra, e ainda “tocou” um pouco de guitarra com eles. Após uma divertida conversa, vovó Barb pediu a Oliver Sykes, vocalista do BMTH, que a ensinasse suas técnicas vocais, fortemente marcadas pelo canto gutural.

O resultado dessa pequena aula você pode ver no vídeo ao fim da matéria.

Bring Me The Horizon vs. Coldplay

Neste mesmo evento no qual a vovó Barb conheceu a banda, o NME Awards, o grupo foi protagonista de uma polêmica com o Coldplay. Acontece que, durante a apresentação, Oliver Sykes decidiu cantar em cima da mesa dos caras e destruir tudo que havia ali. Muita gente especulou que o incidente seria devido a uma briga das bandas, onde o BMTH acusa o Coldplay de ter plagiado uma capa de álbum, mas Sykes explicou que foi apenas coincidência ele ter subido na mesa em que o grupo estava.

O BMTH passou pela Brasil neste mês de Março, e você pode conferir os vídeos e setlists das apresentações clicando aqui.