NOFX - Sid & Nancy

Hoje foi divulgada a lista de lançamentos exclusivos do Record Store Day 2016 e nela aparece um novo EP do NOFX em disco de vinil de 7 polegadas chamado Sid & Nancy.

Trata-se de um compacto com duas faixas que estarão no próximo disco da banda, que deve sair ainda em 2016.

O título do registro faz alusão a Sid Vicious e Nancy Reagan (como Ronnie & Mags fez a Ronald Reagan e Margaret Thatcher em 2012) e é um dos títulos que serão disponibilizados apenas nas lojas que participam do RSD:

O mais novo lançamento do NOFX é um disco de 7 polegadas com duas músicas chamado Sid & Nancy e mais uma vez dá um soco na família Reagan. As duas músicas são novas demos que dão aos fãs uma ideia do que vem por aí no próximo álbum do NOFX a ser lançado esse ano. O disco de 7 polegadas foi fabricado exclusivamente para o Record Store Day. Com uma prensagem limitada em vinil colorido, esse item de colecionador irá deixar os fãs do NOFX loucos.

O Record Store Day 2016 acontece em 16 de Abril e tem o Metallica como embaixador.

Você pode ver a lista completa de lançamentos exclusivos clicando aqui.

 

NOFX

O ano está agitado para o NOFX, que em 2016 irá lançar também um livro.

Há alguns dias a gente publicou aqui trechos da obra escritos pelo vocalista e baixista Fat Mike, e ele não mediu palavras para falar de fantasias sexuais, urina e drogas. Você pode ler por aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!