Chad Smith e Will Ferrell Novamente
Foto: Reprodução/YouTube

Quem já viu pelo menos uma foto de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, e de Will Ferrell, ator de comédia norte-americano, sabe que a semelhança entre os dois é gritante, e essa foi uma das maiores piadas da internet nos anos 2000. Em 2014, os caras resolveram se unir para “tirar a limpo as diferenças” e protagonizaram um duelo de bateria muito engraçado no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon. Neste ano, os dois se reunirão por uma boa causa.

Os “gêmeos” estão organizando o evento beneficente Red Hot Benefit Comedy + Music Show & Quinceanera, onde Ferrell ficará responsável pela apresentação e por convocar comediantes, e Smith por convocar os números musicais e tocar com o RHCP. Além disso, o ator irá fazer sua festa de debutante, que é o significado em Espanhol para “quincieanera”. Will explicou:

Eu só tenho um grande arrependimento na vida, e ele é nunca ter comemorado meus quinze anos. Eu gostaria de pensar que foi apenas um simples descuido da minha mãe, mas há um vazio dentro de mim por muitos anos. Por crescer nas ruas de Irvine, Califórnia, tenho memórias vivas de todos os meus amigos que comemoram suas quinceañeras. Bem, no dia 29 de abril no Shrine Auditorium, com o Red Hot Chili Peppers e um monte de outros comediantes talentosos e músicos ao meu lado, vamos consertar esse erro, e todos estão convidados.

Ainda não foi confirmado se os dois farão outro duelo de bateria, mas seria bem legal, não é?

Novo álbum do RHCP e Zoolander 2

Além do evento de caridade, Will Ferrell e Chad Smith andam trabalhando bastante. O ator retornou ao papel de Mugatu, o vilão do filme Zoolander, para a continuação do longa, que foi lançada no dia 11 de Fevereiro deste ano. Já o baterista está em estúdio com o Red Hot Chili Peppers para gravar o novo álbum, que segundo a banda, já está quase pronto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!