Dave Grohl - Phoney Baloney

Há alguns dias o Foo Fighters resolveu dar uma trollada na imprensa norte-americana que começou a circular boatos de que a banda estava passando por uma briga interna e entraria em hiato para que Dave Grohl seguisse em carreira solo.

Para tanto, eles disponibilizaram um vídeo onde o músico aparece conversando com Butch Vig e trabalhando no que seria sua primeira música com esse formato, e a sugestão do produtor é que ele o faça com a música eletrônica, já que é o estilo da moda.

Um fã resolveu montar todos os momentos do vídeo em que Dave Grohl aparece tocando alguma coisa e disponibilizar um vídeo com o “single” chamado “Phony Baloney”, ou algo como “Falsas Besteiras” ou ainda “Falsa Mortadela” em Português.

Você pode assistir logo abaixo.

Resposta ao Foo Fighters

No mesmo vídeo os outros integrantes da banda combinam que irão seguir em frente com outros vocalistas e cogitam nomes como Phil Collins, Diplo, Billy Corgan, Nick Lachey, Chris Cornell, Gwen Stefani e mais.

Alguns deles entraram na brincadeira e responderam ao convite, como você pode ver por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!