Raça

A banda Raça está trabalhando para o lançamento de seu segundo disco de estúdio, Saboroso. Lançado pelo selo Freak, da galera do Mel Azul, o disco será lançado no dia 21 de Março e, por enquanto, você ouve com exclusividade as faixas “Dez” e “Garras”, logo abaixo.

Saboroso tem 11 faixas e foi gravado no estúdio Family Mob, por meio do Converse Rubber Tracks do ano passado. Todas as faixas, inclusive os lançamentos de hoje “Dez” e “Garra” foram compostas pelos integrantes da banda, Popoto Martins Ferreira, Thiago Barros, Novato Calmon e Lucas Tamashiro. Entre as influências do grupo estão Gorillaz, Rancore e Gigante Animal e a sonoridade dos garotos passeia por essa nostalgia de uma juventude cheia de grandes histórias.

“O nome Saboroso carrega o clima nostálgico da narrativa das letras, nos lembra da época em que tinhamos tempo para tomar um café da manhã ou tomar um lanche no intervalo do colégio. Não é o sabor em si, mas o tempo que você pode aproveitar algo saboroso”, explica Popoto, em release oficial.

Agora, sem mais delongas, dá uma conferida nas músicas abaixo e clique aqui para conhecer mais sobre a banda e aqui para confirmar presença no evento de pré-lançamento do trabalho.

Raça - Saboroso

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!