Limp Bizkit

A banda de nu metal Limp Bizkit irá tocar no Brasil em Maio, como parte de uma turnê que celebra os 20 anos de carreira.

O show do Limp Bizkit no Brasil irá acontecer no dia 26 de Maio no Espaço das Américas, em São Paulo, no feriado de Corpus Christi. Dessa forma, a ideia é que a apresentação da banda no Brasil leve pessoas do país todo por acontecer no começo de um feriado prolongado.

Limp Bizkit no Brasil

Em 2013 a banda se apresentou no Monsters of Rock e agora, em show solo, promete tocar os hits da carreira que explodiu nos anos 90 e 2000, como “My Way”, “Rollin’”, “Take A Look Around”, “Nookie”, “Faith”, “My Generation” e “Break Stuff”

O show é uma produção da GW Entertainment em parceria com a D&E Entretenimento e os ingressos começam a ser vendidos no dia 08 de Março, terça-feira, pelo site ticket360.

Limp Bizkit

O último disco de estúdio da banda é Gold Cobra, lançado em 2011 e mal recebido por público e crítica. De lá pra cá o vocalista Fred Durst vem prometendo um novo álbum chamado Stampede of Disco Elephants, mas não se sabe quando ele sairá.

O auge do grupo aconteceu ao final dos anos 90 e início dos anos 2000, com os discos Significant Other (1999) e Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water (2000).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!