Falta apenas uma semana para a edição de 2016 do Lollapalooza Brasil e damos sequência aos nossos especiais com shows que você não pode perder de jeito nenhum.

Separamos duas atrações internacionais e uma banda brasileira que tocam em dias e horários distintos, e você pode conhecer um pouco mais delas logo abaixo.

Tame Impala

Tame Impala

É bem provável que você tenha ouvido falar do Tame Impala recentemente, já que com seus dois últimos discos, Kevin Parker tornou-se primeiro o queridinho do rock alternativo com Lonerism (2012) e agora do pop com Currents (2015).

O show da banda no Lollapalooza Brasil acontece no Sábado às 18:35, no Palco Skol, e será uma belíssima forma de passar o fim de tarde e receber a noite com os sons psicodélicos do Tame Impala.

 

Bad Religion

Bad Religion ao vivo

Também é provável que você já tenha pelo menos ouvido falar do Bad Religion, já que a banda tem 36 anos de estrada e é um dos nomes mais importantes da história do punk rock.

Com letras politizadas e mantendo-se fiel ao estilo durante toda a carreira, a banda californiana arrasta multidões de fãs que variam desde os que passaram a adolescência ouvindo o grupo até os mais jovens que descobriram seu vasto catálogo.

Os shows do Bad Religion são verdadeiras aulas de rock and roll e no Lolla eles tocam no Sábado, no Palco Skol, às 16:10.

https://www.youtube.com/watch?v=oEP2WYWoATQ

 

Marrero

Marrero

Marrero é um trio brasileiro que utiliza uma formação bastante interessante de vocal, guitarra e bateria.

Apostando em riffs pesados, distorções encorpadas e vocais que alternam entre o grunge, o hard rock e o pop, a banda lançou um disco de estúdio no ano passado e seu show exala rock do início ao fim.

O show da banda no Lolla acontece Domingo, 13 de Março, no Palco Skol às 13:45.

 

Shows imperdíveis do Lollapalooza Brasil

Eagles of Death Metal e Vintage Trouble

Veja as nossas outras edições da série nos links abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!