A nova temporada de um dos programas americanos mais populares da atualidade já começou com o seu time de jurados completo. A cantora Christina Aguilera (que ficou afastada da última temporada) voltou a compor o time de jurados do The Voice; competição responsável por eleger a nova voz da música americana, ao lado de Adam Levine (Maroon 5), Blake Shelton e Pharrell Williams.

Outra novidade é que Gwen Stefani não compõe mais o time de jurados. A cantora substituiu Aguilera na última temporada mas com a volta de Christina, Gwen fica de fora do time. Entretanto, Gwen fará uma participação posterior como mentora do Time Blake.

A décima edição da temporada teve início na última terça feira (dia 1), tendo episódios exibidos pelo canal Sony nas terças e quartas às 21h55.

Confira a apresentação de uma das participantes dessa edição do The Voice.

The Voice no Brasil

Essa semana o TMDQA! entrevistou Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, que grava participações para o Canal Sony mostrar durante as suas exibições da versão norte-americana do The Voice.

https://www.youtube.com/watch?v=IStrYkeJjro

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!