Deftones

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como Stephen Carpenter, guitarrista do Deftones, disse que não se sentiu à vontade durante a gravação do novo disco da banda, Gore.

Carpenter foi além e falou que a banda está indo em uma direção e ele em outra, e que não sabe o que irá acontecer no futuro, revelando que o processo de gravação do álbum foi bastante complicado para ele.

Chino Moreno, vocalista da banda, conversou com a rádio WDHA 105.5 e comentou a declaração de seu colega, tentando explicar o que aconteceu:

“Ficou bem claro enquanto estávamos gravando o disco que Stephen era meio que o cara avulso, de certa forma. Mas o mais importante é que ele se colocou lá. Ele estava lá todo dia, bastante presente no estúdio. Levou muito tempo até que ele se interessasse no que a gente estava fazendo, e nunca foi a nossa intenção excluir o Stephen do processo. Obviamente ele é uma das minhas partes favoritas nessa banda e o que ele traz para o grupo é muito importante. Mas, sabe, às vezes as pessoas estão em lugares diferentes na cabeça, e é isso. Eu acho que no final, apesar de tudo, se aquela matéria deixou parecer que ele não estava envolvido nas gravações, é incorreto, porque ele se envolveu bastante. Só demorou até que ele chegasse até esse ponto.”

Você pode ler as declarações de Stephen Carpenter sobre seu descontentamento com o novo disco do Deftones clicando aqui.

Gore, o oitavo disco da banda, sai em 8 de Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!