Five Finger Death Punch

Mogwai

No dia 1º de Abril o Mogwai lança seu novo disco de estúdio, Atomic. São versões retrabalhadas da trilha sonora composta pela banda para o documentário Storyville – Atomic: Living in Dread and Promise, série da BBC que foi ao ar em 2015 e fala sobre os 70 anos do ocorrido em Hiroshima.

Os caras já haviam disponibilizado uma música deste novo disco, intitulada “U-235“. Confira aqui.

Agora foi a vez da música “Ether“. Assista ao videoclipe lançado recentemente.

Five Finger Death Punch

Nemesis“, terceiro single do álbum mais recente do Five Finger Death Punch, You Got Six, ganhou videoclipe.

O vídeo retrata as duras escolhas que todos têm de enfrentar na vida. Cenas de abuso de drogas e violência doméstica são alguns dos assuntos tratados.

Na vida, todo mundo tem um flagelo. Pode ser qualquer coisa, um padrão de pensamento de autoderrota, um mau hábito, um vício, um adversário. (…) Você pode desistir e sofrer com a situação, ou pode usar sua dor para superar. A dor é verdadeiramente o vento que traz a mudança.” disse o guitarrista Zoltan Bathory.

Junto ao lançamento, o Five Finger Death Punch criou uma campanha nas redes sociais encorajando os fãs a relatar seus problemas e dores com a frase “#MyNemesis is ________ and I will #OVERCOME” (“#MeuFlagelo é ______ e eu vou SUPERAR“).

La Sera

Os californianos do La Sera lançaram um videoclipe para a música “I Need an Angel“, tirada de seu quarto trabalho de inéditas, Music for Listening to Music to. É psicodelia pura.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!