Mick Jagger diz que público de São Paulo viu os shows dos Stones pelo telefone

Na semana passada a lendária banda britânica Rolling Stones fez dois shows na cidade de São Paulo e levou quase 70 mil pessoas em cada um para o estádio do Morumbi.

Ao que tudo indica, porém, as apresentações na capital paulista deixaram uma impressão peculiar para o vocalista da banda, Mick Jagger, que participou do programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez.

Mãe de um filho com Jagger, a apresentadora perguntou sobre as diferenças entre o público do Rio de Janeiro e São Paulo, e ao falar de SP, o músico disse que “parece que o público assiste pelo telefone. É a cidade do telefone, parece um mar de telefones.”

Rolling Stones no Brasil

Para ser justo, não foi só em São Paulo que boa parte do público assistiu ou apenas esteve lá para registrar o show da banda com seus smartphones.

Como nosso Guilherme Guedes bem escreveu no blog Faixa Título, o show do Rio de Janeiro também teve um mar de pessoas que claramente foram ao Maracanã apenas para compartilhar o momento nas redes sociais.

Você pode ver a entrevista logo abaixo, onde Jagger também fala sobre VINYL, série original da HBO que produziu com Martin Scorsese. Ele ainda compara o público brasileiro ao da Espanha e Itália e diz que no Rio as pessoas são mais tranquilas.

https://www.youtube.com/watch?v=4i_2Jy12yZc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!