Savages em sessão ao vivo

As londrinas do Savages, para nossa sorte, estão em alta. O grupo, que recentemente lançou o disco Adore Life, disponibilizou um filme de 30 minutos ininterruptos onde toca na França músicas de seus dois álbuns gravados até então. O sombrio vídeo começa com os seguintes dizeres:

Faça sua escolha. É hora de você despertar/ Há pessoas neste mundo morrendo para te conhecer/ Eu vejo seus olhos e seu pescoço/ Fazendo todas as moças se molharem/ Você precisa de toda a energia que possui/ E não a encontrará nas drogas e no álcool/ Então faça sua escolha/ Deixe seus problemas de lado/ Há muitas maneiras de se foder à noite/ Eu digo que o mundo está escutando/ Dê mais um passo nesse caminho/ Não há ninguém vindo do lado oposto/ DESPERTE sua mente/ Como um rei/ Você sabe que desejo são coisas escorregadias/ A vida precisa de mais vida/ O mundo não saciará seus desejos.

Dirigido por Antoine Carlier, que já trabalhou com a banda no clipe de “Strife”, o vídeo nos traz tocadas na sequência as músicas “Mechanics”, “Something New”, “The Answer”, “Hit Me” – a única do álbum Silence Yourself – e “Adore”.
Como o belíssimo monólogo inicial da guitarrista Gemma Thompson sugere, desperte sua mente e confira o resultado abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!