Concurso de bandas EDP Live Bands

Chegou ao Brasil em 2016 o EDP Live Bands, concurso cultural que já rolava em Portugal e agora vem ao país para descobrir talentos do pop/rock.

Se na Europa está em sua terceira edição, aqui no Brasil chega com tudo na primeira em parceria com Everything Is New, Sony Music Brasil, FNAC e Banco Caixa Geral.

A ideia é promover um concurso de bandas onde a grande vencedora irá não apenas gravar um disco como também se apresentar no Festival NOS Alive 2016, um dos maiores e mais respeitados da Europa que acontece em Julho em Portugal.

Só para você ter uma ideia da importância do evento, o line-up desse ano conta com nomes como Robert Plant, Radiohead, Arcade Fire, Pixies, Tame Impala, Foals, Biffy Clyro, Father John Misty, Courtney Barnett, Vintage Trouble e muito mais. Esse é só o início do line-up e novas atrações ainda serão confirmadas.

Para participar você deve se inscrever até o dia 22 de Março clicando aqui e se mobilizar para que sua banda ganhe votos do público, tudo em uma plataforma alinhada com as principais redes sociais para que você possa fazer muito barulho.

Público e júri irão escolher as 36 bandas que vão para a semifinal, no dia 11 de Maio serão reveladas as oito finalistas e em 04 de Junho haverá uma apresentação ao vivo das bandas e escolha da vencedora.

Não perca tempo e inscreva já sua banda!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!