Jaloo

 

Jaloo

O mais recente trabalho em vídeo do músico Jaloo é para a música “A Cidade”, do primeiro disco de estúdio, #1. O clipe foi gravado no show de lançamento do disco, no Circo Stankowich em São Paulo. Dirigido por Fernando Capuano, o vídeo também conta com a participação especial da MC Tha.

Confere aí:

 

Thiago Pethit

TMDQA! entrevista: Thiago Pethit
Outro que dá as caras com clipe novo é o Thiago Pethit, dessa vez com o vídeo para a música “1992”, presente no último disco de estúdio do moço, Rock n Roll Sugar Darling. No trabalho, Thiago foi acompanhado pelo diretor Gabriel Dietrich em uma viagem pela rebeldia da juventude dos anos 90. Maquiagem carregada nos olhos, permissão e descompromisso marcam a festa no telhado que Pethit oferece para seus convidados, entre eles a atriz Alice Braga e o modelo Justin Gossman.

Dá uma olhada no resultado:

 

Ney Matogrosso

Ney Matogrosso também está com um novo clipe lindão. Se trata da versão do músico para a clássica “Iracema”, parte da trilha sonora do curta metragem “Dá Licença de Contar”, de Pedro Serrano, que homenageia o imortal Adoniran Barbosa e que conta com o também músico Paulo Miklos, tanto na participação especial do clipe como na atuação para o filme, interpretando Adoniran.

Olha só:

 

Marrero

marrero- novo clipe

“Aquele Mesmo Lance” é a música do Marrero que acaba de ganhar seu clipe. O trabalho, dirigido por Rui Mendes, CrisWinter e Richard Kovacs, mostra a banda tocando em meio a jogos de luzes coloridas e em escala de cinza.

Confira o clipe abaixo e programe-se: a banda é um dos destaques nacionais do Lollapalooza Brasil, que acontece nos próximos dias 11 e 12 de Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!