The Baggios ao vivo
 

Nem só de bandas internacionais vive o Lollapalooza Brasil e de uns anos pra cá o festival tem caprichado no line-up de artistas brasileiros a ponto dele estar tão interessante quanto o “gringo”.

Sempre refletindo o que de melhor acontece na música nacional, pescando ótimos nomes do rock independente e de estilos como o hip hop, o Lollapalooza tem dado espaço desde o princípio a bandas que já estão fazendo barulho para seus públicos e merecem visibilidade maior.

Hoje separamos aqui três das bandas brasileiras que tocam no evento cujos shows você não pode perder.

 

Dingo Bells

Dingo Bells

Em 2015 o Dingo Bells lançou um dos melhores discos do ano na forma de Maravilhas da Vida Moderna, uma viagem deliciosa por 11 faixas que mostram o rock and roll misturado ao pop e ao indie que o grupo tem como marca registrada.

Assistir ao show da banda no Lollapalooza será muito bacana para apreciar as canções que têm belos instrumentais como pano de fundo para grandes letras.

 

Maglore

Maglore

Quem também lançou um baita álbum em 2015 foi o Maglore, que em nova fase conquistou fãs Brasil afora com III e suas divertidíssimas canções.

Também no ano passado os caras abriram o show do Muse em São Paulo e foram muitíssimo bem recebidos pela plateia. Você não vai querer perder esse show.

 

The Baggios

The Baggios ao vivo

Outro nome brasileiro que se destaca no underground e estará no Lollapalooza Brasil 2016 é a dupla de blues/rock The Baggios.

Direto de Sergipe, a banda tem melodias e riffs bastante próprios, e seu show no formato guitarra+voz+bateria é um baita espetáculo onde é possível absorver o que há de melhor no trabalho dos músicos.

Recentemente o Baggios lançou um DVD ao vivo chamado Dez Anos Depois e ele é prova de que você não pode perder esse show no Lollapalooza Brasil.

 

Lollapalooza Brasil

A edição de 2016 do festival Lollapalooza Brasil irá acontecer nos dias 12 e 13 de Março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Você pode encontrar ingressos e mais informações sobre o festival por aqui.

Veja nossos outros posts com shows que você não pode perder no Lolla clicando aqui e aqui.