Showlivre faz campanha de financiamento coletivo

O Showlivre é uma das maiores plataformas da música brasileira. Desde o ano 2000, o site vem disponibilizando vídeos gratuitos de apresentações dos mais diversos artistas do nosso cenário musical, criando oportunidades para milhares de músicos que estejam em busca de reconhecimento e de uma chance de expor o seu trabalho. Alguns dos artistas que participaram dos programas do Showlivre enquanto estavam no começo de suas carreiras foram Pitty, Criolo, Marcelo Jeneci, Vanguart e Tiê.

Acontece que, com as complicações da crise econômica e a consequente queda das receitas de publicidade, está ficando difícil para a rede conseguir se manter firme. Para isso, o site criou uma campanha de financiamento coletivo para poder manter os programas Estúdio Showlivre, apresentado por Clemente Nascimento, e o Showlivre.com na TV Cultura no ar.

As recompensas para quem contribui podem variar desde ingressos para o festival Sampa Music como também acesso às gravações dos programas, sessões acústicas exclusivas e brindes especiais disponibilizados pelas próprias bandas.

Se você estiver interessado em participar da campanha, você pode contribuir acessando o Kickante da campanha.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!