Rolling Stones

De acordo com a mídia cubana, os Rolling Stones irão desembarcar na ilha governada por Raúl Castro pela primeira vez na história ainda este ano, mais precisamente no período da Páscoa.

As notícias começaram a se espalhar quando um canal de televisão local anunciou o evento como confirmado. Depois, o jornal Granma publicou em seu site oficial que este “será um momento histórico que abrirá as portas para várias outras grandes bandas se apresentarem em Havana”. Segundo os veículos, o show em questão será realizado no Ciudad Deportiva, um complexo esportivo construído em 1957.

Os rumores do concerto já rolam há meses e tomaram força quando Mick Jagger visitou o país em outubro do ano passado. Entretanto, apesar da credibilidade das fontes citadas, a própria banda ainda não se pronunciou a respeito. Até então, o último show agendado oficialmente da turnê “Olé”, no momento passando pelo Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre), será dia 17 de março na Cidade do México.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!