Novas músicas: Melvins, sports., Tiger Army

Ouça os singles que estarão presentes nos próximos trabalhos das bandas.

Melvins

A lendária banda estadunidense Melvins acabou de divulgar uma música de seu próximo lançamento, o disco Three Men and a Baby, que chegará às lojas no dia primeiro de Abril pela gravadora Sub Pop.

O álbum foi gravado em 1999 e se trata da aguardada colaboração da banda com Mike Kunka (godheadSilo, Enemymine). O último disco lançado pelos Melvins é Hold It In, de 2014.

Você pode ouvir “Limited Teeth” abaixo.

sports.

Musicas Novas Sports

Os norte-americanos do sports. estarão em um split com as bandas Lions Perspective, a lovely hand to hold, a ser lançado pela gravadora Broken Rim no dia 18 de março. O grupo divulgou a música “Ranch”, que estará presente no trabalho e pode ser ouvida aqui.

Tiger Army

Novas Músicas Tiger Army

A banda de psychobilly Tiger Army, de Los Angeles, apresentou o primeiro single de seu novo álbum, que será lançado em 2016 e ainda não teve o título divulgado.

O disco será o primeiro desde Music from Regions Beyondde 2007. “Prisoner Of The Night” está no canal do YouTube da gravadora Rise Records. Ouça abaixo.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!