A cultuada banda Calexico anunciou show no Brasil. A apresentação acontece no dia 11 de Junho em São paulo, no Cine Joia. Essa é a primeira vez que o grupo toca no país. O evento ainda conta com abertura do grupo Maglore.

A turnê que vem ao Brasil é a do disco Edge of the Sun, lançado em 2015. O álbum foi escrito, composto e gravado entre a Cidade do México e El Paso e conta com participações de Neko Case, Sam Beam (Iron & Wine), Ben Bridwell (Band of Horses), Nick Urata (DeVotchKa), entre outros.

O grupo tem o costume de mudar de formação de acordo com a fase em que está. No Brasil, ele ​se apresenta com a seguinte formação: Joey Burns (vocais, violão, cello), John Convertino (bateria, percussão), Jacob Valenzuela (vocais, trumpete, teclados), Martin Wenk (trumpete, acordeão, violão, synths, vocais), Ryan Alfred (baixo), Sergio Mendoza (piano, farfisa), Jairo Zavala (bazouki, guitarra, vocais).

Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 140 e já podem ser adquiridos através deste link, nos pontos de venda Livepass e na bilheteria do local da apresentação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!