Hellyeah

Hellyeah

O Hellyeah, banda que tem Vinnie Paul (Pantera) como baterista e Chad Gray (Mudvayne) nos vocais, lançou o lyric video para a música “Human“, que deve estar no novo disco da banda, ainda sem nome. O álbum é esperado para Maio e vem dois anos após o Blood for Blood de 2014.

Sobre o novo trabalho, o guitarrista Tom Maxwell disse:

Vai ser genioso, obscuro, esmagador, desolador, vai ser tudo. Vai ser uma decolagem do nosso último disco, mas com várias surpresas novas. Então é meio que seguir em frente com o caminho que traçamos com o Blood for Blood. Está ficando muito bom. Vai ser um álbum bem selvagem e estou muito animado. Mal posso esperar para todos ouvirem.

Além do disco novo, o Hellyeah irá embarcar em uma turnê chamada We’re All in This Together com as bandas Escape the Fate, New Years Day e From Ashes to New entre os dias 30 de Abril e 5 de Junho pelos Estados Unidos.

Rob Zombie

Rob Zombie soltou também um lyric video para a música “Well, Everybody’s Fucking in a U.F.O.” A música está em seu novo disco, The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser, que sairá no dia 29 de Abril.

Zombie diz que a música é um “clássico instantâneo” e que este novo trabalho é o melhor de sua carreira.

Uma turnê conjunta com o KoRn foi anunciada para o meio do ano. Serão 25 datas pelos Estados Unidos.

Face to Face

Os veteranos do Face to Face lançaram o videoclipe para a música “Bent But Not Broken“, disponível no novo trabalho, intitulado Protection. O disco, que será lançado no dia 4 de Março, é o primeiro em 24 anos a ser lançado pela Fat Wreck Chords, mesma gravadora que lançou o álbum de estreia da banda.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!