Arquivo X

O criador da série Arquivo X, Chris Carter, recentemente disse em entrevista ao The New York Times que “definitivamente” há mais episódios e que a volta para uma nova temporada é quase certa.

Apesar da mensagem “This is the End” mostrada em “My Struggle II“, o episódio foi promovido como o último da temporada e não da série. E o final também deixa um cliffhanger, como se realmente houvesse uma continuação.

Carter disse que já teve uma conversa com a Vice-Chefe da Fox, Dana Walden sobre o assunto “e a questão maior é quando. Existe uma vontade e penso que todos estão animados em gravar mais. É só quando isso vai acontecer.

Não haverá um anúncio oficial em um futuro próximo, no entanto. Isso porque depende muito de quando os protagonistas, David Duchovny e Gillian Anderson estarão disponíveis ao mesmo tempo, já que ambos sempre estão bastante ocupados com outros trabalhos. Paralelo a Arquivo X, David estrela a série Aquarius, que se passa na década de 1960 e onde ele interpreta um policial que investiga o caso de Charles Manson. Enquanto isso, Gillian está participando das gravações da terceira temporada de The Fall, série britânica transmitida pela BBC.

Arquivo X

Após 14 anos da última temporada, a icônica série voltou em um especial em formato de minissérie com seis episódios e continuou sendo um sucesso mundial, com mais de 50 milhões de pessoas ao redor do mundo tendo assistido à estreia (com dois episódios indo ao ar respectivamente).

É possível assistir à décima temporada completa no site da Fox.

https://www.youtube.com/watch?v=Qi_9YuMynW0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!