Yokohama Café
 

Yokohama Café é um projeto liderado por Allan Yokohama que reúne diversos nomes da prolífica cena rock de Curitiba e lança trabalhos colaborativos dos mais bacanas.

Em seu novo single, “Inventar o Agora”, o grupo contou com a participação de membros de Terminal Guadalupe, A Banda Mais Bonita da Cidade e também fez uma conexão direta com o Acre ao convidar Diogo Soares, líder da banda Los Porongas, para a faixa.

O convite veio após uma passagem do músico de Rio Branco (hoje em São Paulo) pela capital paranaense, e na canção aparecem Marano (A Banda Mais Bonita da Cidade, Humanish, Charme Chulo, Terminal Guadalupe) no baixo, Fabiano Ferronato (Humanish, Charme Chulo, Terminal Guadalupe) na bateria, Diogo Soares (Los Porongas) no vocal e composição, Allan Yokohama (Poléxia, Terminal Guadalupe, Narciso Nada, Humanish e Rapha Moraes) na guitarra e produção. Igor Amatuzzi (Humanish, OAEOZ) é técnico de gravação e saxofonista, João Borghi (Locomotiva Duben e Black Cherry) está no teclado e Gustavo Schirmer (Estúdio Schirmer) na mixagem e masterização.

A música faz parte de um projeto onde Allan Yokohama lança um novo single colaborativo por mês, sempre na segunda quinzena.

É com muito prazer que hoje promovemos a estreia de “Inventar o Agora”, do Yokohama Café. Divirta-se!