Yoko Ono diz não ser culpada pelo fim dos Beatles

Viúva de John Lennon diz que sente falta do ex Beatle todos os dias

Beatles Yoko Ono

Mais de 40 anos se passaram desde o fim dos Beatles, e Yoko Ono ainda leva a culpa pelo acontecido. Agora, para “desmentir” diversos fãs, ela resolveu mais uma vez negar que tenha tido qualquer envolvimento no desmanche da banda.

Em uma coluna para a revista US Weekly, onde revelou “25 coisas que você não sabe sobre mim”, a artista e viúva de John Lennon declarou que não é culpada pelo fim do grupo, e aproveitou para elogiar Paul McCartney e falar sobre seu falecido marido.

Eu não tive nada a ver com o rompimento dos Beatles. E eu acho que Paul [McCartney] é um cara muito legal. […] Talvez as pessoas já saibam disso, mas eu sinto falta do John todos os dias.

Paul McCartney, apesar de passar vários anos brigando com Yoko devido aos créditos das letras da banda, afirmou em 2013 que também não concorda com a postura de quem a culpa pelo término, e que ela influenciou Lennon a escrever boas músicas como “Imagine”.

Ela certamente não SEPAROU o grupo, a banda já estava se desfazendo. Quando Yoko apareceu, parte de sua atração era seu lado vanguardista, sua visão das coisas, então ela mostrou a ele outra maneira de ser, que o atraiu. era a hora de John sair, e ele definitivamente iRIA deixar a banda [de uma forma ou de outra].

Yoko Ono ainda revelou que seu álbum favorito do grupo é The White Album (1968) e que foi John o responsável por introduzi-la ao cigarro.

Os Beatles se separaram em 1970 e Lennon foi assassinado por um fã 10 anos depois. George Harrison, guitarrista do grupo, faleceu em 2001 após uma luta contra o câncer. Já Paul McCartney e Ringo Starr, como muito bem sabemos, continuam lançando álbuns solo e excursionando mundo afora.

Novo disco de Yoko Ono

Yoko Ono está lançando um novo disco de estúdio com dezenas de participações especiais, chamado Yes, I’m A Witch Too.

O álbum está em nossa lista com os 30 discos que você deveria ouvir em Fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!