Nos dias 12 e 13 de Março irá acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a edição de 2016 do festival Lollapalooza Brasil.

Há alguns dias começamos aqui uma série sobre shows que você não pode perder no evento e hoje continuamos com duas bandas de rock and roll do line-up.

Eagles of Death Metal

A primeira delas é o Eagles of Death Metal.

Se no ano passado a banda ficou conhecida mundialmente pela tragédia em Paris na casa de shows Le Bataclan, a gente já te contou sobre como o grupo fundado por Jesse Hughes e Josh Homme é um dos mais divertidos do rock atual.

A banda se apoia em canções cheias de duplo sentido e muitos riffs de guitarra que remetem ao rockão clássico e o hard rock.

O show da banda é muito divertido por si só, o grupo lançou um baita álbum em 2015 na forma de Zipper Down e o show no Lollapalooza será um dos primeiros grandes eventos onde o EODM fará um show completo desde o ataque terrorista do ano passado. Imperdível.

Vintage Trouble

E por falar em rock and roll clássico, nada fica mais clássico do que a fusão do estilo com o blues, como faz tão bem o Vintage Trouble.

O grupo de Los Angeles lançou seu primeiro álbum em 2011 e já tem três discos de estúdio na bagagem, sendo o último deles, 1 Hopeful Rd., de 2015.

Com elogiados discos de estúdio, o que chama mais a atenção para a banda é sua performance ao vivo, tanto que vários dos clipes do Vintage Trouble mostram suas apresentações.

Lolla Parties

Além das participações no Lollapalooza Brasil, Eagles Of Death Metal e Vintage Trouble farão um show conjunto em São Paulo como parte das Lolla Parties.

Você pode encontrar mais informações por aqui.

Veja nossa primeira edição do “Shows Imperdíveis” com o Twenty One Pilots clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!