Black Sabbath tirou o ano de 2016 para fazer uma turnê chamada “The End”, naturalmente pelo fato de que, como o nome indica, significa o fim da carreira de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Hoje o dia foi movimentado para fãs do grupo já que um jornalista argentino chamado Christian Acosta publicou uma imagem onde aparecem as supostas datas da parte sul-americana da turnê do Black Sabbath.

Na imagem, os shows do Brasil estão marcados para 30 de Novembro em Curitiba, 2 de Dezembro no Rio de Janeiro e 4 de Dezembro em São Paulo, após passagens por Chile, Paraguai e Argentina.

A suposta turnê do Black Sabbath pela América do Sul em 2016

No site oficial da banda as datas confirmadas só vão até Setembro, e como o show de São Paulo aconteceria em 4 de Dezembro, especula-se que a apresentação pode se tornar histórica, já que há grandes chances de que seja a última da carreira da banda. Será?

O jornalista brasileiro José Norberto Flesch também disse que a turnê começa em 19 de Novembro em Santiago do Chile e que “se nada mudar”, o último show do Sabbath em toda sua história realmente será na capital paulista.

Assim que informações oficiais forem disponibilizadas, publicaremos por aqui.

Black Sabbath – The End

A banda já fez uma série de shows dessa sua nova turnê e foi obrigada a cancelar alguns deles por conta de uma sinusite de Ozzy Osbourne.

Você pode ver setlists e vídeos de algumas das apresentações clicando aqui, aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!