Black Sabbath canta parabéns para Tony Iommi no seu aniversário

O Black Sabbath está no meio de sua turnê de despedida pelos Estados Unidos, e na última Sexta-feira (19), o guitarrista Tony Iommi comemorou seus 68 anos no palco da apresentação em Detroit.

Com direito a “Happy Birthday” da plateia e bolo no palco, a banda fez uma pausa para celebrar o aniversário de Iommi e, como você pode ver na foto acima, exibiu no telão uma arte que lia “Happy Birthday Tony Iommi” na fonte clássica do logo do grupo. Confira o setlist do show abaixo e o vídeo do momento do parabéns ao fim da matéria.

  1. Black Sabbath
  2. Fairies Wear Boots
  3. After Forever
  4. Into the Void
  5. Happy Birthday (Mildred J. Hill cover) (para Tony)
  6. Snowblind
  7. War Pigs
  8. Behind the Wall of Sleep (with ‘Wasp’ intro)
  9. N.I.B. (with ‘Bassically’ intro)
  10. Hand of Doom
  11. Rat Salad (with drum solo)
  12. Iron Man
  13. Dirty Women
  14. Children of the Grave
  15. Paranoid

Black Sabbath

A turnê de despedida do grupo está dando o que falar. Além da briga com o baterista da formação clássica Bill Ward, que disse não ter sido convidado para tocar com a banda nos últimos shows, o grupo também teve de cancelar algumas apresentações por conta de complicações na saúde de Ozzy Osbourne. Entretanto, 2016 não conseguiu fazer mais essa vítima, e o cara já está recuperado e de volta aos palcos.

Há rumores de que a turnê The End pode passar pelo Brasil em Dezembro deste ano, então fique ligado aqui no TMDQA! para saber das informações em primeira mão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!