Festival Veraneio 2016

Boa notícia aos fãs cariocas da boa música! É que o Festival Veraneio teve sua terceira edição finalmente confirmada.

O evento ocorrerá no Oi Futuro Ipanema e reunirá artistas independentes que se destacaram durante o ano numa série de 12 shows, sempre às sextas e sábados, com início no dia 19 deste mês. Segundo Thiago Vedova, curador e produtor do projeto, “uma das mais importantes vontades de realizar o Veraneio é justamente a de trazer essas sonoridades, sotaques e até assuntos diferentes que são tratados por bandas de todo o Brasil para os ouvidos do público e dos artistas cariocas”.

Por isso, a abertura do festival ficará por conta da cearense Cidadão Instigado, banda vencedora da categoria de “Melhor Disco” no Prêmio Multishow 2015, e que repetirá a dose no dia 20, sempre às 21h. Nos outros finais de semana, o público carioca poderá conferir apresentações da Maglore (26 e 27 de fevereiro), Dônica (04 e 05 de março), Metá Metá (11 e 12 de março), Siba (18 e 19 de março) e, finalmente, Boogarins (25 e 26 de março).

Os ingressos custam R$15 (meia entrada) e R$30 (inteira) e podem ser adquiridos na própria casa de shows, localizada na Rua Visconde de Pirajá, 54 – 3º andar, em Ipanema.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!