Três anos após o excelente Night Time, My Time, Sky Ferreira está cada vez mais perto de lançar Masochism, seu novo disco. Em uma recente entrevista concedida ao Dazed, ela comentou as novidades sobre o registro.

Embora ainda não esteja pronto, a cantora revelou que ele deve sair até o fim de Setembro. Quem ficou responsável pela produção executiva foi Mike Dean, que trabalhou com Kanye West em álbuns como Yeezus e o novíssimo The Life Of Pablo.

Falando sobre o título do disco, a artista disse que ele reflete um período sombrio de sua turnê:

Comecei a escrever as letras há dois anos, quando eu estava fazendo shows, e foi aí que o nome veio até mim. A maneira que olho para ele é como se fosse de uma coisa para outra. Aprendi muito sobre mim mesma e meu próprio valor. Antes, para me sentir bem sobre qualquer coisa tinha que existir algum tipo de sofrimento, uma forma dolorosa de chegar nisso, caso contrário, eu sentia que realmente não merecia. E isso é uma maneira muito fodida de se pensar.

Recentemente, o Primal Scream divulgou a faixa “Where the Light Gets In”, que conta com a participação de Sky Ferreira. A música é o primeiro single de Chaosmosis, novo disco da banda, e pode ser ouvida logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!