Metallica Remastered

Metallica resolveu celebrar dois dos seus discos de estúdio e irá relançar tanto Kill ‘Em All quanto Ride The Lightning em edições remasterizadas e com faixas bônus.

Os discos serão lançados em CD, vinil e caixas deluxe como parte do Record Store Day, que em 2016 acontece no dia 15 de Abril.

A banda falou sobre os dois títulos e ainda avisou que “esse é só o começo”:

Os dois álbuns foram remasterizados para a mais avançada qualidade de som possível e estarão disponíveis em CD, vinil e uma caixa deluxe. A caixa terá material original da coleção pessoal da banda com gravações nunca ouvidas ou vistas anteriormente, junto com livros que têm fotos raras e depoimentos daqueles que estavam lá.

A caixa numerada à mão de “Kill ‘Em All” terá quatro discos de vinil, cinco CDs, um DVD, um livro de capa dura com fotos raras e um patch enquanto a caixa deluxe numerada à mão de “Ride the Lightning” terá quatro discos de vinil, seis CDs, um DVD, um livro de capa dura com mais fotos inéditas, um mini-livro de letras escritas à mão por James Hetfield e três pôsteres. As caixas são em edições limitadas, então garanta a sua antes que elas acabem!

Você pode comprar a sua edição especial clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!