É, amigos, a tecnologia chegou a The Simpsons, um dos seriados mais conhecidos da história da televisão norte-americana.

No dia 15 de Maio irá ao ar um episódio em que Homer Simpson vai discutir assuntos e responder perguntas de fãs ao vivo durante os três minutos finais do episódio que iria ao ar normalmente.

Al Jean, showrunner da série, disse em entrevista para o The Hollywood Reporter que será usada uma tecnologia de captura de movimentos para que a voz de Homer e suas emoções sejam exibidas em uma cena animada falando sobre coisas que ele “só poderia estar falando ao vivo aquele dia.”

Jean ainda disse que essa será a primeira vez que isso será utilizado e que o episódio será baseado em comédias improvisadas, algo em que o dublador de Homer, Dan Castellaneta é “ótimo”.

Para mandar as suas perguntas para o Homer, a Fox diz que basta enviá-las com a hashtag #HomerLive no Twitter a partir do dia 01 de Maio, um Domingo, até o dia 04 de Maio.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!