Brody Homme Wolf Son

Brody Dalle (Spinnerette, The Distillers) anunciou em sua conta no Instagram o nascimento do terceiro filho de seu casamento com Josh Homme (Queens Of The Stone Age, Eagles Of Death Metal).

Trata-se de Wolf Dillon Reece Homme, nascido no último dia 13 de Fevereiro e irmão caçula de Camille Harley Joan HommeOrrin Ryder Homme. Veja a foto do bebê, divulgada no Instagram da mamãe agora há pouco.

Wolf Dillon Reece Homme born 2/13/16 8lbs 3 ounces 21 and 1/2 inches. Sending our love to Paris , my man and EODM ✌?❤️?????

Uma foto publicada por Brody Dalle-Homme (@nerdjuice79) em

 



Questões de Nome e de Contexto

Enquanto os fãs de Brody e Josh se estapeavam na internet curtindo e comentando a foto maravilhosa do bebê como se não houvesse amanhã, surgiu na redação TMDQA! um acalorado debate a respeito da origem do nome do bebê lobinho.

Até o momento, não descobrimos a real inspiração do nome da criança. Porém, para trazer um pouco desta divertida discussão para vocês, queridos leitores, selecionamos algumas canções do repertório dos artistas envolvidos e de amigos, conhecidos e não conhecidos deles e personalidades da música em geral que podem servir de canções de ninar (ou não) para o mais novo bebê Dalle-Homme. Dá o play aí!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!