Lollapalooza Brasil tornou-se um dos festivais mais tradicionais do país e em 2016 ele volta a acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Desde a primeira edição do evento o Tenho Mais Discos Que Amigos! é embaixador do Lolla, e dessa vez não seria diferente, então começamos hoje uma série de posts especiais a respeito das bandas que se apresentam por lá esse ano.

Com line-up cheio de grandes nomes como headliners, o Lollapalooza Brasil também mira preencher sua lista de atrações com grupos que se destacam por shows especiais mundo afora, e é o caso justamente da banda sobre a qual falaremos por aqui, o Twenty One Pilots.

A banda foi formada em 2009 na cidade de Columbus, estado de Ohio, nos Estados Unidos, por Tyler Joseph, Nick Thomas e Chris Salih, mas foi em 2013, com o disco Vessel e uma nova formação que o agora duo se consolidou.

Tyler Joseph viu a saída dos outros dois integrantes e se juntou a Josh Dun, baterista que trouxe nova cara à dupla e que gravou o álbum lançado pela Fueled By Ramen/Warner, um belo cartão de visitas para a sonoridade do Twenty One Pilots que mescla hip hop, pop e indie em um caldeirão dos mais interessantes.

 

Ao vivo

Se em estúdio as músicas da banda chamam a atenção pela sua composição e mistura de elementos dos mais diversos nos vocais, teclados, baixos e baterias, ao vivo a coisa ganha um nível ainda mais surpreendente.

A banda Twenty One Pilots é conhecida por suas performances explosivas, e há alguns dias a gente publicou por aqui que até as passagens de som da dupla são agitadas.

Com maquiagem, máscaras, envolvimento com o público, grandes ganchos e refrão seguido de refrão para cantar junto, o show do Twenty One Pilots é daqueles que acaba ganhando mesmo aqueles que não conhecem a banda.

Você pode ver uma série de apresentações ao vivo do duo, que lançou o disco Blurryface em 2015, logo abaixo.

Não perca o Lollapalooza Brasil! O festival acontece entre os dias 12 e 13 de Março em São Paulo, e você pode encontrar ingressos por aqui. O Twenty One Pilots toca no dia 13, um Domingo, ao lado de Florence + The Machine, Jack U, Snoop Dogg, Noel Gallagher, Alabama Shakes, Emicida e mais.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!