Bring Me The Horizon

Os britânicos do Bring Me The Horizon não só passarão pelo Brasil no início do próximo mês durante sua turnê latino-americana, como também estarão mais perto de alguns dos fãs antes das apresentações.

Isso porque o grupo confirmou um meet and greet gratuito (cortesia da produtora Liberation Tour Booking). Quinze sortudos que possuírem ingresso serão sorteados para cada uma das datas e se encontrarão com os membros da banda. Para participar da promoção, basta ler o regulamento e se cadastrar clicando aqui. O resultado será divulgado no dia 28 de Fevereiro.

Ainda há ingressos disponíveis para o evento extra em São Paulo do dia 4 de Março (adquira clicando aqui) e para o show do dia 6 no Rio de Janeiro (adquira clicando aqui). Entradas para a apresentação no dia 5 (também em São Paulo) já estão esgotadas.

Em 2015 o Bring Me The Horizon lançou o álbum de estúdio That’s the Spirit. O disco entrou na nossa lista de melhores do ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!