Campanha de financiamento coletivo para a Revista Trabalho Sujo

O Trabalho Sujo é um site de jornalismo cultural criado em 1996 por Alexandre Matias. De música a design, o brasiliense radicado em São Paulo apresenta, divulga e critica obras e elementos tanto da cultura pop quanto à margem dela.

Com o aniversário de 20 anos do projeto, o jornalista iniciou uma campanha de financiamento coletivo para transformá-lo em revista. Alexandre afirma que não será uma revista no molde tradicional, “que ainda lida com preocupações como capas vendáveis e a tentativa desesperada de atingir o maior número de pessoas”, e sim um veículo “que converse com todos os outros”.

Como é tradicional dos sites de financiamento coletivo, apoiadores do projeto receberão recompensas que variam de acordo com a doação: elas vão de 20 a mil reais e incluem créditos na revista, encontros com Alexandre e diversos artistas gráficos em São Paulo, e até anúncios de meia ou uma página.

A campanha alcançou, até agora, 7% do montante necessário para ser financiada pelo Catarse. Ela vai até o dia 22 de março. Ficou interessado? Você pode ver mais detalhes sobre a campanha e como ajudar Alexandre e o Trabalho Sujo clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!