Star Wars: Episódio VIII começa a ser gravado – veja teaser inédito com Luke Skywalker

Escrito e dirigido por Rian Johnson, sequência deve chegar às telonas em dezembro de 2017.

Gravação do Episódio 8 de Star Wars

A aguardada sequência da saga Star Wars começou a ser gravada oficialmente nesta segunda-feira (15 de Fevereiro). A produção do novo filme está sendo realizada em Londres, nos estúdios Pinewood. 

O longa, que terá roteiro e direção de Rian Johnson, teve seu pontapé inicial divulgado com um teaser oficial. As imagens inéditas mostram outro ângulo do encontro visto ao final do Episódio VII – O Despertar da Força, entre o famoso Jedi Luke Skywalker e a novata Rey.

O Epísodio VIII ainda não tem título definido. Recentemente, a Disney – dona da franquia – adiou sua estreia em sete meses, buscando repetir o sucesso de público alcançado com o lançamento do Episódio VII próximo ao natal. A esperada continuação deve chegar aos cinemas de todo o mundo em 15 de dezembro de 2017.

De acordo com a lista oficial do elenco, que também foi divulgada, os principais atores estarão de volta, com exceção de um ou dois personagens-chave (incluindo Han Solo, de Harrison Ford).

Foi anunciada ainda a adição de novas figuras ao universo de Star Wars: Benício Del Toro está confirmado no elenco, em um papel ainda desconhecido. Rumores, entretanto, indicam que o ator porto-riquenho possa estar interpretando um novo vilão na saga. As atrizes Laura Dern Kelly Marie Tran também estão confirmadas e estrelarão o longa.

Assista ao teaser abaixo.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!