Pussy Riot no clipe de Chaika
Foto: Reprodução/YouTube

Pussy Riot

As russas do Pussy Riot estão de single e clipe novos. A canção “Chaika”, produzida por Dave Sitek (TV On The Radio), é uma dura crítica ao procurador geral russo Yuri Chaika, que está sendo acusado por diversos casos de corrupção. Sobre o lançamento, a banda punk declarou:

O Pussy Riot exige uma investigação imediata contra o procurador geral Chaika e sua família, bem como contra todos os funcionários de seu escritório. Esperamos que o vídeo de “Chaika” ajude a convencer as pessoas de que não podem viver em um país onde o seu exemplo de aplicação da lei seja o símbolo mais forte de corrupção e assassinato. O Pussy Riot espera que as pessoas ao redor do mundo nos ajudem a mostrar a nossa indignação e transformar a Rússia em um país onde as pessoas como Chaika não possam mais existir.

Confira o ótimo vídeo abaixo:

Ray Rocket

Ray Rocket, o vocalista e um dos fundadores do Teenage Bottlerocket, está apostando na carreira solo, e recentemente divulgou o primeiro vídeo de seu álbum Do You Wanna Go To Tijuana?, que será lançado no dia 1° de Abril pela Rise Records.

A música leva o mesmo nome do disco e segue em uma levada acústica, bem diferente do trabalho de sua banda principal. No clipe, você pode ver a rotina do músico com seu filho, bem como imagens de Ray tocando e cantando em um fundo preto. Confira:

PUP

E tem mais banda punk lançando clipe. Dessa vez os canadenses do PUP escolheram lançar um lyric video para a música “DVP”, onde as letras da canção aparecem junto a diversas imagens de vídeo games dos anos 80 e 90. O single é do próximo álbum da banda, que ainda não tem nome ou data de lançamento.

Confira o trabalho abaixo:

PVRIS

O PVRIS, banda americana de synthpop, lançou um vídeo para a canção “Smoke”, presente no álbum de estreia White Noise, de 2014. No clipe, que é inteiro em preto e branco, podemos ver a silhueta envolta em fumaça da vocalista Lynn Gunn enquanto canta a música, assim como outras belas imagens.

A banda está confirmada como ato de abertura das turnês do Fall Out Boy e Demi Lovato. Confira o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!