Todo ano, o Grammy Awards é precedido por algumas festas de gala que reúnem várias personalidades da música em um só lugar. Em 2016, o evento pré premiação foi responsável por juntar dois grandes ícones para tocar uma música de outro grande ícone: os membros que restaram do Nirvana tocaram “The Man Who Sold The World”, de David Bowie, com Beck nos vocais.

A música já havia sido tocada pela banda grunge durante o famoso MTV Unplugged (gravado em 1993 e laçado em 1994) e a apresentação que aconteceu ontem (14) seguiu no mesmo estilo. Com Beck nos vocais e violão, Dave Grohl na bateria, Krist Novoselic no baixo e Pat Smear na guitarra, os caras fizeram uma bela homenagem a Bowie, que nos deixou há pouco mais de um mês, e também a Kurt Cobain, frontman do Nirvana, que tirou a própria vida há 22 anos. Antes de iniciar a apresentação, o cantor disse: “Esta é para dois gênios que não estão mais com a gente.”

Confira alguns vídeos amadores do momento abaixo:

Grammy Awards 2016

A premiação acontece hoje às 23 horas (horário de Brasília) e será transmitida no Brasil pelo canal TNT. Clicando aqui, você fica por dentro de tudo que vai rolar, incluindo indicados e apresentações, no Grammy Awards 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!