Faixa título: discos que você não ouviu em 2015

Primeiramente, sejam bem-vindos ao Faixa Título. Sem hífen mesmo, por praticidade e pretensa liberdade poética. Ao longo de quase sete anos como colaborador do Tenho Mais Discos Que Amigos! aprendi e reaprendi a escrever, ouvir e analisar música, esse motor implacável do nosso labirinto emocional. Nesse mesmo período, o que era um pequeno blog se transformou no maior site de música da internet brasileira, uma fonte inesgotável de notícias, resenhas e listas do mainstream ao underground.

Enquanto isso, aos poucos, a ideia do Faixa Título tomou forma. Aqui você não vai ler as notícias mais quentes do universo musical, missão cumprida ainda com maestria pelo TMDQA!, que segue ainda mais forte em 2016. O Faixa Título é um espaço dedicado a reflexões mais densas e profundas sobre a música e quem a constrói, com recomendações de discos, análises sobre a indústria fonográfica e muito mais que revelarei e descobriremos, juntos, ao longo do caminho.

Pois bem, chega de papo: para abrir as portas, selecionei 20 discos de 2015 que não apareceram nas listas de Melhores Álbuns Nacionais ou Internacionais de 2015 do TMDQA!. Discos que surgiram em uma ou outra lista web afora, mas que passaram injustamente despercebidos na maioria delas. A ordem é meramente aleatória, e para ver a lista é só clicar nas setas abaixo. E aproveite para seguir o Faixa Título no Facebook, no Twitter, no Soundcloud e no Instagram. Um abraço!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!