Hailey ficou viúva e herdou uma fortuna bilionária de seu marido. Mas, como com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, ela herda também a instituição de caridade que o marido fundou. Agora, Hailey descobre que mudar o mundo é muito mais difícil (e menos glamouroso) do que parece.

Essa é a premissa de Charity Case, nova série que deve trazer de volta Courteney Cox (Friends, Cougar Town) à TV. A 20th Century Fox Television e a ABC Studios se uniram nesse novo projeto, que por enquanto só tem o piloto encomendado. A série será uma comédia de meia hora gravada com apenas uma câmera.

Se for aprovada pela rede de TV, Charity Case também vai colocar Cox como produtora executiva ao lado de Robert Padnick (The Office), que vai ser o roteirista do primeiro episódio, e James Griffiths, que também vai dirigir. Esse será o primeiro trabalho de Courteney Cox para a TV desde o fim de Cougar Town, que acabou em 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!