Rolling Stones na Argentina

A turnê do Rolling Stones está rolando pela América do Sul e um incidente na Argentina fez com que o esquema de segurança da lendária banda britânica fosse alterado e os colocasse em vigilância armada total pelo período de 24 horas.

De acordo com o The Mirror, no último show do grupo em La Plata, Argentina, um funcionário do local da apresentação foi morto quando homens tentaram roubar o dinheiro arrecadado com a venda de bebidas no show lotado.

Isso fez com que um plano de proteção à banda fosse colocado em prática com “precisão militar”, sendo cercados por segurança armada e viajando separadamente.

Rolling Stones na América do Sul

A banda fez um show em Santiago do Chile e três em La Plata, na Argentina. Você pode ver como foram as primeiras três apresentações nestes links aqui.

O Rolling Stones desembarca no Brasil para tocar no dia 20 no Rio de Janeiro (com abertura do Ultraje A Rigor), dias 24 e 27 em São Paulo (com abertura do Titãs) e 02 de Março em Porto Alegre (com abertura da Cachorro Grande).

A turnê ainda irá passar por Uruguai, Peru e Colômbia.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!