Jess e Dean voltam a Gilmore Girls

2016 será um grande ano para os fãs da série Gilmore Girls, já que a série irá voltar alguns bons anos após a sua sétima temporada para um novo período na Netflix.

Outros duas boas novidades surgem com as informações de que os atores Jared Padalecki e Milo Ventimiglia, Dean e Jess respectivamente, também estão confirmados no revival da atração.

Dessa forma, a única peça integrante do elenco original que não deve participar é Melissa McCarthy (Sookie), cuja presença não foi confirmada mas é dada por fontes como pouco provável.

Edward Herrmann (Richard Gilmore) morreu em 2014 e sua falta será sentida como pai de Lorelai e avô de Rory em Gilmore Girls.

Gilmore Girls

A série durou sete temporadas entre os anos de 2000 e 2007 e logo tornou-se uma das queridinhas da TV norte-americana.

Em 2016 a Netflix resolveu bancar um retorno da atração, ainda sem data definida, com um novo formato: quatro episódios de 90 minutos cada um. Especula-se que cada um dos episódios irá se passar em uma estação do ano diferente.

Vale lembrar que há alguns dias a Netflix não apenas confirmou a nova temporada como também revelou que as clássicas estarão no serviço.

Há alguns dias o ator Yanic Truesdale (Michael Gerard) postou uma foto de bastidores com Lauren Graham (Lorelai). Eles apareceram no Inn que era de propriedade justamente da moça em sociedade com Sookie, que não apareceu.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!