Tim Armstrong, do Rancid, em Arquivo X

Tim Armstrong, vocalista e guitarrista da influente banda de punk rock Rancid, fez a sua estreia como ator em um dos novos episódios da série X-Files (Arquivo X).

Como a gente adiantou por aqui, o músico ganhou um papel pensado especificamente para ele chamado “O Lixeiro”, e há alguns dias o próprio Tim falou sobre como tudo aconteceu:

Olá!

Ok, então hoje eu irei fazer uma participação especial no Arquivo X. Aqui está uma explicação de como tudo aconteceu.

Glen Morgan que é o roteirista e diretor do Arquivo X é um fã de Rancid. Ele já viu 40 shows do Rancid nos últimos anos. Em um show em San Diego, ele sofreu um corte profundo na cabeça enquanto estava no pit e ganhou quatro pontos.

Descobri que Glen tinha criado um personagem pensando em mim chamado “O Lixeiro”. Ser considerado para um papel foi uma honra, mas filmar de verdade foi uma experiência surreal. Todo mundo no set, desde o elenco até a equipe, me fez sentir muito à vontade e fui recebido de braços abertos, me senti em casa. Eu assisto ao Arquivo X desde o primeiro dia, então essa experiência foi maravilhosa.

Você pode assistir à participação de Tim Armstrong no vídeo abaixo.

Arquivo X

Quatorze anos depois do último episódio original, a série voltou em 2016 para seis episódios na Fox.

Há alguns dias a gente publicou aqui uma matéria sobre como David Duchovny e Gillian Anderson estiveram no programa de TV de Jimmy Kimmel, falaram sobre a atração e participaram de um quadro de humor onde apareceram presos a tecnologias dos anos 90.

Some actors adapt an accent when acting. But not Tim Armstrong. He talks just the way he always does; in his normal voice. Here's a clip of his acting debut on the X-Files tonight. Hahaha

Publicado por Ian Petersen em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!