Stone Temple Pilots procura por novo vocalista

Após a morte de Scott Weiland por overdose e a saída de Chester Bennington, que já está com a agenda cheia no Linkin Park, o Stone Temple Pilots anunciou que está procurando um novo vocalista.

A banda já estava procurando um substituto desde que Bennington anunciou sua saída, há cerca de três meses. Johnny Stevens, do grupo Highly Suspect, disse que foi procurado por Dean DeLeo, guitarrista do STP, mas recusou a oferta.

Assim, os integrantes remanescentes resolveram abrir a concorrência para aquele que simplesmente se mostrar o mais apto para ser o terceiro frontman da história do STP. Leia a declaração abaixo.

2016 marca um novo ano para o Stone Temple Pilots… um ano de esperança, otimismo, e acima de tudo, música nova! Nós somos imensamente orgulhosos de tudo que pudemos compartilhar com vocês ao longo dos anos. Música, música, música. Nós queremos muito continuar fazendo isso, mas para tal, precisaremos de uma ajudinha de todos vocês.
Como sabem, antes da morte inesperada do nosso irmão Scott, estávamos trabalhando com o incomparável Chester Bennington. O que vocês provavelmente também sabem é que ter o Chester comandando duas bandas desse tamanho e projeção era demais para um só homem conseguir fazer e, então, infelizmente tivemos de seguir em frente rumo a um novo capítulo juntos. É aqui que vocês entram…
Nós estamos oficialmente anunciando a nossa busca por um novo vocalista para o Stone Temple Pilots. Nós já ouvimos muitas pessoas talentosas, mas queremos fazer desta uma oportunidade para muitos mais, portanto arrumamos um jeito de vocês fazerem isso.
Se você acha que tem o que é preciso para liderar esta banda, gravar com esta banda, e sair em turnê com esta banda, nós adoraríamos ouvir de você. Ninguém jamais poderá “substituir” Scott, essa nunca foi a intenção. A intenção é a de que o Stone Temple Pilots continue, evolua, e faça o que fazemos… música! Estamos ansiosos para te ver.

Com amor,

Dean, Robert, Eric

Candidate-se!

Sim, qualquer um pode se candidatar. Gostou da oportunidade? Se você acredita ter o talento, o tempo e a disposição necessários para ser o novo vocalista do Stone Temple Pilots, se inscreva aqui e envie sua demo para a banda. Não custa tentar, certo?

Fonte: Loudwire

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!