The Starting Line

Nove anos após seu terceiro e último disco de estúdio, o espetacular Direction, o quarteto de pop-punk lançará um EP chamado Anyways no próximo dia 21, contendo três canções novas. A faixa-título é a primeira delas a ser disponibilizada – assista a seu clipe abaixo.

Simple Plan

Simple Plan está trabalhando com integrantes do blink-182 e All Time Low

Após singles bastante influenciados pelo pop, os veteranos canadenses lançaram videoclipe para “Opinion Overload”, música mais puxada para o pop-punk pelo qual ficaram conhecidos em meados da década passada. Ela estará no disco Taking One for the Team, a ser lançado no próximo dia 19.

Halsey

halsey

Uma das revelações do ano passado, a cantora pop disponibilizou um vídeo ao vivo de “Colors”, canção extraída do disco de estreia Badlands. Assista abaixo.

Asking Alexandria

Asking Alexandria toca no Jimmy Kimmel

O sexteto de metalcore britânico trocou de vocalista e está para lançar seu primeiro trabalho com Denis Stoff. A faixa-título do álbum The Black, a ser lançado no dia 25 de março, ganhou videoclipe – assista abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!