Boa notícia para os fãs do Limp Bizkit: os caras estão em estúdio trabalhando no próximo, e bastante atrasado, álbum da banda.

O disco, de nome Stampede Of The Disco Elephants, estava previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2015, mas teve sua produção paralisada. Agora, parece que os caras retomaram o trabalho, e o vocalista Fred Durst postou em seu Instagram uma foto sua no estúdio ao lado de um homem de costas, que aparentemente é o produtor do álbum.

Em Novembro do ano passado, o guitarrista Wes Borland falou um pouco sobre o novo trabalho e também o possível motivo da demora:

Fred tem trabalhado nos vocais no estúdio de sua casa sem parar durante meses e meses. […] Ele me disse que ele está quase terminando, mas eu não sei quantas das 28 canções foram finalizadas. Eu sei que ele regrava e joga vocais no lixo todo o tempo. […] Para ser bem honesto sobre isso, o novo álbum passou por muitas alterações diferentes e muitas sessões. Quero dizer, nós fomos em cinco estúdios diferentes. Eu acho que temos até 28 canções, ou talvez ainda mais. E essas estão concluídas.

O último álbum do Limp Bizkit, Gold Cobra, foi lançado em 2011 e mal recebido pela crítica. Em Dezembro de 2015, Fred Durst foi banido da Ucrânia por 5 anos após demonstrar interesse em gravar documentários e séries de TV por lá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!