Gilmore Girls

A gente já te contou por aqui que a série Gilmore Girls irá voltar em 2016 com seu elenco original (quase) completo e a equipe de produção que tornou a série conhecida no mundo todo.

Pois bem, o ator Yanic Truesdale (Michel Gerard) publicou uma imagem na sua conta oficial do Twitter mostrando os bastidores da gravação ao lado de Lauren Graham (Lorelai) e falando o seguinte:

Primeiro dia de volta ao Inn com a minha velha chefe. Divertido!

Vale lembrar que Lorelai era sócia do Inn ao lado de Sookie, interpretada pela atriz Melissa McCarthy, a única baixa da nova temporada de Gilmore Girls.

Gilmore Girls

A série durou sete temporadas entre os anos de 2000 e 2007 e logo tornou-se uma das queridinhas da TV norte-americana.

Em 2016 a Netflix resolveu bancar um retorno da atração, ainda sem data definida, com um novo formato: quatro episódios de 90 minutos cada um. Especula-se que cada um dos episódios irá se passar em uma estação do ano diferente.

Vale lembrar que há alguns dias a Netflix não apenas confirmou a nova temporada como também revelou que as clássicas estarão no serviço.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!